Home > Assistência Social > Como Ajudar

A você doador que contribui (e contribuiu) com a Ação Social da ISJB, nosso muito obrigado pelo apoio. Sua doação viabiliza a realização de atividades culturais, esportivas, de formação humana e cidadã direcionadas à crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Os projetos sociais realizados pela Inspetoria São João Bosco (ISJB) atendem diariamente mais de 7.500 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, em decorrência da insuficiência ou ausência de renda e/ou violação de direitos.

Formas de doações:

1) Cartão de crédito:

Clique aqui e faça a sua doação pelo cartão de crédito.

Obs.: ao clicar, você será direcionado ao site da Kickante, parceira da ISJB neste processo. Assim, não se preocupe ao ser direcionado a um novo site, pois sua doação é segura e confiável.

 

2) Boleto bancário:

Você poderá fazer sua contribuição por meio de depósito em conta ou boleto bancário. O valor mínimo para a contribuição é R$ 30,00. A doação não é dedutível no Imposto de Renda, sendo, definitiva e irrevogável.

Clique aqui, para gerar o boleto.

3) Depósito em conta:

Para depósito em conta, deverá ser informado seu CPF (pessoa física) ou o CNPJ (pessoa jurídica). O depósito será identificável e aceito somente na “boca do caixa”. Dados da conta:

BANCO DO BRASIL
Agência: 3394-4
Conta corrente: 6784-9

Conheça o trabalho social desenvolvido pelos Salesianos. Assista o nosso vídeo:

imagem-doacoes