Uma tarde de comunhão, partilha e espiritualidade. Foi assim o 1º Encontrão Pascom promovido pela Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) no último domingo, 6, no Colégio Salesiano, em Belo Horizonte.

O coordenador nacional da Pascom Brasil, Marcus Tullius, palestrou sobre o tema “Ide e Comunicai: por uma espiritualidade de comunhão”, sublinhando importantes reflexões sobre o trabalho evangelizador realizado pela Pascom nas igrejas. O encontro formativo reuniu agentes de pastorais da comunicação de diversas paróquias da Rensa.

A programação do Encontro contou com a presença de convidados especiais, que ministraram oficinas sobre conteúdos pertinentes às demandas da Pastoral da Comunicação nas comunidades de fé: Planejamento Pastoral ministrado por Janaína Gonçalves; Produção de Vídeos conduzida por Luciana Oliveira; Planejamento para Redes Sociais ministrada por Thaís Milani; Fotografia Religiosa conduzida por Flávio Oniles; Escrita Criativa ministrada por Adriano Ventura e Aline Peres palestrou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Fonte: Arquidiocese de BH

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.