Aconteceu, no dia 09 de fevereiro de 2024, o 2º Pula Salê do Centro Juvenil São Domingos Sávio, com o tema “O sonho que faz sonhar”, em sintonia com o tema proposto pelo Reitor Mor na Estreia deste ano.

Os educandos foram divididos em 6 blocos que fizeram memória ao sonho dos nove anos de Dom Bosco: Bloco dos Animais Mansos, Bloco dos Animais ferozes, Bloco das Crianças, Bloco de Jesus e Maria, Bloco do Sonho Realizado, Bloco do Joãozinho.

O evento aconteceu em dois turnos, com concentração às 9h e às 14h, na Praça José Agrícola Paiva, no Bairro São Luiz, na cidade de Pará de Minas.

O 2º Pula Salê do Centro Juvenil teve a participação mais do que especial do Bloco da Banda de Música Lira Santa Cecília, que tocou marchinhas tradicionais na concentração do turno da manhã.

Também teve o apoio do Centro Comercial São Luiz, que ajudou na divulgação e forneceu um delicioso lanche para os participantes.

Outra parceria de destaque foi a da Companhia do Coquetel, que ofereceu um delicioso refrigerante para refrescar a criançada após o evento.

 

Veja mais detalhes através dos depoimentos coletados pelos veículos de comunicação local, que fizeram a cobertura do evento.

Essa notícia foi elaborada pela Ana Paula Auxiliadora Carvalho dos Santos.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.