Na manhã de sábado, dia 10 de dezembro, os educadores da Presença Salesiana de Vitória- ES se reuniram para celebrar o encerramento do ano de 2022 em uma grande festa.

Para dar início às festividades, os Salesiano celebraram uma missa em ação de graças pelos trabalhos das Obras Salesianas de Vitória e pelos75 anos da Inspetoria São João Bosco com a participação dos educadores do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Colégio Salesiano Jardim Camburi, Centro Universitário Salesiano- UniSales, Cesam ES, Oratório Festivo e Pré-vestibular Dandara.

A celebração foi realizada na Capela São João Bosco e presidida pelo Pe Braz. Durante a homilia, ele destacou a história da ISJB e de como teve início a Presença Salesiana no Espírito Santo, há 99 anos. No ofertório, alguns educadores entraram com símbolos significativos representando cada Obra, como as camisetas dos grupos juvenis da JMS e AMS, o diamante dos 75 anos da Inspetoria e o documento de Pastoral da Presença de Vitória. Ao final da celebração, foi realizado um almoço festivo, sendo regido pela fraternidade e pela alegria entre a comunidade educativa.  

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.