Na sexta-feira, dia 19/05, o Administrador Regional do Núcleo Bandeirante, Sr. Cláudio Márcio de Oliveira, realizou uma visita à Escola Salesiana São Domingos Sávio.

Acompanhado de sua equipe, o Sr. Cláudio foi recebido pela Diretora Executiva da escola, Verônica Borba e pelo Gerente Administrativo e Financeiro, Flávio Silva e pelo Coordenador de Pastoral, Fernando Peixoto - SDB.

Durante a visita, o Administrador Regional teve a oportunidade de conhecer as instalações da Escola Salesiana São Domingos Sávio, incluindo as salas de aula, laboratórios, sala maker e áreas de convivência dos alunos.

O Administrador ressaltou a importância da parceria entre a administração regional e as instituições educacionais locais, destacando que a educação é um pilar fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade.

Por sua vez, a Diretora da Escola Salesiana São Domingos Sávio agradeceu a visita do Administrador Regional e expressou sua gratidão pela disposição em colaborar com a escola. Ela ressaltou a relevância da parceria entre a escola e a administração regional para promover ações conjuntas.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.