Como é bom celebrar conquistas! E aqui, no Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá, nós comemorar junto com nossos estudantes!

Acompanhamos o esforço e a dedicação de nossos alunos durante toda a sua trajetória em nossa escola, os obstáculos vencidos, os aprendizados adquiridos e todo o processo de construção de suas histórias e conquistas. E, especialmente nos últimos dois anos, tão desafiadores em função da pandemia do COVID-19, estamos muito felizes em vê-los obter resultados tão positivos!

Os excelentes resultados do Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá são frutos do trabalho de desenvolvimento contínuo e da proposta pedagógica sólida e de excelência, por meio da qual os alunos, além de serem provocados a repensarem o mundo, são protagonistas na construção de competências, além de se tornarem cidadãos solidários e comprometidos com a transformação social.

Compartilhamos aqui algumas notas de destaque na redação do ENEM, parabenizando todos pelo resultado! Embora a pandemia da Covid-19 tenha interferido na dinâmica das aulas presenciais, nossos alunos do Terceirão 2021 brilharam!

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.