As turmas do módulo de administração do Cesam-ES que estão participando do Projeto "Desafio Empreendedores", com o instrutor Willian Weber, tiveram um momento de mentoria e orientação no hub de inovações capixaba Base 27, na última terça-feira, dia 16 de maio.

No projeto, as turmas, divididas em grupos, criaram empresas fictícias de diversos ramos, seguindo a forma como os temas são trabalhados em sala, na qual os aprendizes têm desafios, em forma de atividades, para serem entregues.

Com a parceria entre Cesam-ES e o Base 27, os aprendizes puderam compartilhar de momentos de bate-papo, com dicas e experiências de mentores já reconhecidos no mercado. O hub foi representado pela diretora de Educação do Base 27, Juliana Ferrari.

Os estudantes puderam trocar informações e foram orientados pelos seguintes mentores:

- Patrícia Berlinck, coordenadora de marketing da Nazca;

- Janc Lage, Coordenador de Inovação da Águia Branca;

- Rogério Salume, fundador da Wine.com.br;

- Flávio Dias Junqueira e Alessandra Junqueira, fundadores da Startup de corrida, saúde e bem-estar "Eu sou dessas";

- Vinicius Ribeiro de Freitas, sócio-diretor da DVF Educação Empresarial, empresa que representa a Fundação Dom Cabral no ES.

Ao longo da semana e após o evento, os aprendizes já começaram a colocar  em prática o que aprenderam. Novos momentos acontecerão no Hub Base 27, nos meses de junho e julho, para a continuidade do Projeto.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.