O mês de maio foi repleto de emoções para o Centro Juvenil e Oratório Mamãe Margarida (CEJOMM), na cidade fluminense de Niterói.  

Na última quarta-feira, 25 de maio, foi realizada a festa “Maria, Mãe, Mulher” em homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora e às mulheres responsáveis pelos educandos. O evento contou com apresentações de dança e ginástica, além da premiação das redações realizadas pelas crianças e adolescentes e a coroação à Virgem Maria.

 Na ocasião, Padre Fabiano da Silva Ribeiro, Diretor do Centro Juvenil, deu as boas-vindas aos convidados e reforçou a história de Nossa Senhora Auxiliadora, como exemplo de mãe e mulher. “Atualmente muitas mulheres querem ser mãe e não podem ter filhos. Peçam a proteção de Nossa Senhora e valorizem o dom de ser mãe e os filhos que vocês têm, pois ser mãe é amor e benção de Deus”, completou.

 Durante a comemoração, foram prestadas lindas homenagens a todas as mães e figuras femininas que participam e contribuem para a educação dos educandos com muito esforço e dedicação durante a vida. 

 A festa contou com a presença de cerca de 80 mulheres, entre elas,  mães, avós, tias e demais figuras femininas que cuidam dos nossos educandos.

 

Essa notícia foi elaborada com a colaboração de Daniely Salles dos Santos.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.