A rede Panelão Supermercados realizou o repasse de R$ 25 mil para o Centro Juvenil Salesiano (Patronato), da campanha Doe Seu Troco. Esse valor representa a arrecadação entre outubro de 2022 até o último mês de março em todas as sete unidades de Pará de Minas-MG.

A oficialização do repasse aconteceu na loja do Shopping Fabrika Mall, com a entrega de um cheque simbólico do diretor do Panelão, Daniel Peixoto, para o diretor do Patronato, Padre Antônio Sérgio. A cerimônia também contou com a presença de educandos do Patronato.

Na campanha Doe Seu Troco, o cliente doa parte ou o valor total que receberá de volta nas compras para a obra social. A ação é realizada há cinco anos e já levantou R$ 150 mil.

Padre Antônio Sérgio ficou muito feliz pela doação e agradeceu aos consumidores que fazem questão de ajudar. Também falou dos investimentos que serão feitos com a verba recebida e que irão beneficiar quase 230 crianças e adolescentes assistidos no projeto.

O empresário Daniel Peixoto compartilhou o agradecimento aos clientes e destacou a importância do comércio promover ações que fortaleçam os trabalhos sociais em Pará de Minas.

Entre os educandos que participaram da cerimônia estavam Nicole Cristina Alves Moura, que está no Patronato há 7 anos, e Giovane Gabriel da Silva Santos, que participa das atividades há 4 anos.

Ambos falaram da representatividade do Centro Juvenil em suas vidas e como as doações são fundamentais para a melhorias dos projetos realizados.

Fonte: Radio Santa Cruz

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.