A visita do Edson Mota, presidente da Fundação Municipal de Esporte, aconteceu no dia 16/02 no Centro Juvenil onde foi a apresentada a proposta Educativa Pastoral do Centro Juvenil, assim como, a infraestrutura da obra.  


O Centro Juvenil de Palmas foi fundado em 2007 no bairro de Morada do Sol e oferece várias atividades como: esporte e  reforço escolar para as crianças e adolescentes que moram no entorno da presença Salesiana. 

Apresentação do Centro Juvenil Salesiano


A atividade esportiva é realizada através da Oficina de Esporte que tem por objetivo desenvolver as atividades físicas  das crianças dos adolescentes, bem como o interesse pelas aulas de educação física não só como um jogo, mas como um benefício a saúde física e mental, além da integração e do respeito para com os colegas.

Oficina de Esporte


Podem participar dessa oficina crianças e adolescentes na faixa etária de 6 a 15 anos, que estejam matriculadas na rede pública de educação.  A inscrição deve ser feita pelo responsável que pode comparecer no Centro Juvenil de 2ª a 6ª feira de  8h às 12h ou 12h às 17h, trazendo xerox da certidão de nascimento ou identidade da criança/adolescente e declaração escolar original.


Nessa reunião foi firmada uma  parceria para o material esportivo e a possibilidade de investimento em recursos humanos para o Centro Juvenil. 


 "Sentimos que Deus está junto de nós ao acolher e cuidar de seus filhos prediletos.” afirmou Padre Antídio de Andrade, SDB. 


Colabore com as ações do Centro Juvenil Palmas:  clique aqui  


  


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.