O Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (CESAM/DF) recebeu no último dia 22 a premiação do Selo Social pelas ações desenvolvidas no ano de 2021.  

As ações desenvolvidas foram: trabalho protegido para a Juventude, a partir da inserção de adolescentes e jovens ao mundo do trabalho contribuindo com alternativas e garantia aos seus direitos, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social oriundos das regiões administrativas de todo o Distrito.

E Apoio ao Enfrentamento Covid-19, mesmo no período de pandemia, foi possível promover a essas famílias uma melhor qualidade de vida com apoio básico à alimentação, doação de kits, orientação e encaminhamento a rede de apoio pública e privada a partir de parcerias e de demandas apresentadas famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, promovendo o bem-estar para todos, em todas as idades.

Equipe do Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (CESAM/DF)

O que é o Selo Social 

O Instituto Selo Social atua na mobilização dos setores públicos, privados e da sociedade civil, integrando-os como co-responsáveis pelo alcance das metas da Agenda 2030 em seu território.

A experiência com a territorialização dos dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis - ODS abaixo, já nos levou a registrar mais de sete mil impactos em cidades de pequeno, médio e grande porte pelo  Brasil.

Conheça o CESAM/DF 

O CESAM é uma instituição sem fins lucrativos, com sede em Brasília, mantida pelos Salesianos da Inspetoria São João Bosco (ISJB) que desenvolve a qualificação sócio profissional e inserção no mundo do trabalho de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Seja o Jovem aprendiz do CESAM/DF

Seja parceiro do CESAM, colabore com a formação profissional e pessoal dos adolescentes e jovens.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.