Nos dias 14 e 15 de dezembro, o Cesam- ES realizou as comemorações de Natal com os adolescentes aprendizes, que estão presencialmente nos turnos matutinos e vespertinos.

Com muita emoção e demonstrações de fé, esperança, e desejos por um ano de 2023 ainda melhor. A festa teve como tema “Natal das Conexões”, as celebrações iniciaram com um momento de espiritualidade e reflexão, conduzido pelos educadores e pelo Pe José Luiz Vidal.

A festa começou com um lanche especial entregue pelos educadores e voluntários do Movimento Familiar Cristão,que com muito carinho demonstraram cuidado desde a preparação até chegar nas mãos dos aprendizes. Cachorro-Quente, pipoca, refrigerante, picolé, chocolate e brownie estavam à disposição dos nossos adolescentes, firmando ainda mais nossa parceria com o Mesa Brasil e com o MFC de forma dinâmica e generosa.

Os momentos contaram com diferentes brincadeiras e atividades recreativas, como: perguntas e respostas, jogos de vôlei, futebol, queimada, jogos de tabuleiro. A chegada do Papai Noel foi um dos grandes momentos, desta vez na figura do L Pereira que deu um tom ainda mais especial!

Ao mesmo tempo, nos núcleos de Colatina, Linhares, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim, os adolescentes também tiveram festas de final de ano! Com brincadeiras, brindes e lanche especial, os educadores proporcionaram período de partilha, alegria e entrosamento.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.