Os educadores da unidade de Vitória do CESAM-ES participaram, na manhã do dia 25 de março, de um café da manhã com os diretores e coordenadores dos projetos sociais que compõem o Fórum dos Projetos Sociais, uma das estruturas pertencentes ao Vicariato para Ação Social, Política e Ecumênica da Arquidiocese de Vitória. O evento contou com a participação do Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos e do Bispo Auxiliar, Dom Andherson Franklin.

Na oportunidade, Dom Dario e Dom Andherson, convidaram os participantes a refletirem sobre a importância do protagonismo dos leigos, a identidade católica e os carismas que diferenciam as ações dos projetos sociais, a valorização do ecumenismo, do amor e o olhar de acolhimento e de esperança para a população em risco e vulnerabilidade social.

Representantes do Vicariato para Ação Social, Política & Ecumênica visitam CESAM-ES

No intuito de mobilizarem os projetos sociais que compõe o Fórum de Projetos Sociais do Vicariato, representantes estiveram no CESAM-ES, para intensificarem a participação nas ações da Arquidiocese.

A reunião aconteceu com os diretores e coordenadoras do CESAM e Oratório Festivo Salesiano. Além de fortalecerem o convite para participação no café da manhã do Vicariato. Foi um importante momento para resgatar a trajetória de participação do CESAM e Oratório Festivo Salesiano.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.