Na quinta-feira dia 17/02 o Centro Salesiano do Adolescente Trabalhador (CESAM)  localizado na cidade de Vitória/ES retomou no mês de fevereiro com o evento “Café com Parceiros”, ação que tem por objetivo principal estreitar os laços e articular ações futuras  com as empresas.

Na oportunidade, tivemos a honra de receber em nosso espaço educativo o novo gerente de RH do Banestes s/a,  Banco do Estado do Espírito Santo S.A, Sr. Alexandre Addeo Carlquist e o Sr. Gilson Modesto da Silva do Banestes Gereh/Copab. Também foi um momento de apresentarmos os novos membros da Equipe educativa do CESAM-ES: Pe.Luiz José Vidal  (novo diretor) e Fernanda Chisté (nova coordenadora socioeducativa e pastoral da Unidade).

A reunião foi muito produtiva, um momento de troca de experiências, além de traçar caminhos para um momento melhor de atendimento e acompanhamento dos aprendizes do Banestes e assim pensarmos ações e projetos futuros em conjunto.

A sua empresa pode ser parceira do CESAM e colaborar para o desenvolvimento pessoal e profissional de uma jovem e um jovem. Conheça as cidades e as iniciativas do CESAM


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.