Nos dias 13 e 14 de março ocorreu no ambiente educativo do CESAM - ES o retorno presencial dos adolescentes que ainda permaneciam em capacitação on-line.

Tanto os adolescentes, como o grupo de educadores do CESAM-ES, partilharam de grande alegria do retorno às atividades presenciais. O dia foi marcado por momentos especiais: acolhida, lanche diferenciado preparado pelo grupo de voluntários do Movimento Familiar Cristão - MFC (com entrega de picolé, pipoca, refrigerante e biscoitos) e atividades que propiciaram a integração entre os adolescentes que ainda estavam em capacitação remota e os adolescentes dos cursos presenciais. Os instrutores, nos espaços coletivos, utilizaram-se de técnicas e dinâmicas para reforçar a importância da capacitação integral para o mundo do trabalho.

Além disso, através da parceria com o Mesa Brasil, foi possível entregar a cada adolescente aprendiz uma caixa de chocolate, com a mensagem de boas-vindas: “Novas experiências te esperam para transformar o futuro”. O conceito restaura a experiência da aprendizagem no processo de crescimento e evolução profissional e pessoal.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.