A Prefeitura de Goiânia, no dia 01 de junho, inaugurou as obras de drenagem na região do Córrego Buriti que liga o Setor Oeste ao Setor Aeroporto.

O CESAM Goiânia participou desse momento contando com a presença dos Educadores e dos Aprendizes que, enquanto jovens cidadãos, vivenciaram uma experiência política de maneira ativa e consciente.

O momento foi muito importante para a nossa participação para que saibamos a importância, enquanto cidadãos e juventude do futuro, de se integrar desses momentos políticos que beneficiam a sociedade num todo e também nós aqui do CESAM Goiânia” Luís Fellipe Bueno Franco – Aprendiz do Módulo de Integração.

A obra está estimada no valor de 15 milhões de reais e irá beneficiar o espaço da Presença Salesiana desde o Colégio Ateneu Dom Bosco até o CESAM Goiânia, incluindo a Paróquia São João Bosco que também sofre com a infiltração em seu edifício.

O momento foi marcado pela representatividade da Presença Salesiana nas pessoas do Pe. Wagner do Amaral Gama, Pároco e Diretor Geral da Presença Salesiana de Goiânia,  Rosângela Cruz Ferreira Rodrigues, Diretora Executiva do CESAM Goiânia, Diretora Executiva do Colégio Ateneu Dom Bosco, Marília de Matos Brito Pinto e do Gerente Administrativo Financeiro Rogério do Vale Machado.

Matéria: Wallison Silva

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.