No dia 18 de março aconteceu a Oficina de Apoio Sociofamiliar, realizada pela Equipe do Acolhimento e Acompanhamento Familiar, com o apoio da Diretora Executiva (Rosângela Rodrigues), e os representantes dos Departamentos de Aprendizagem, Acompanhamento Empresa, Departamento de Pessoal e Compras.

O presente encontro tratou de abordar as Orientações sobre o Programa de Aprendizagem. Para este encontro estiveram presentes cerca de 63 famílias, representadas pelos pais e responsáveis dos Aprendizes inseridos no Programa de Aprendizagem Socioprofissional, que estiveram na modalidade remota em decorrência do período de Pandemia da COVID-19 e retornaram a modalidade presencial.

Depoimento: “Os Encontros formativos com os pais e responsáveis, é de suma importância para atuar na prática com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários, além disso, elucidar a seriedade que o acompanhamento dos responsáveis têm frente ao Programa de Aprendizagem Socioprofissional, além de orientá-los sobre a necessidade do vínculo familiar”. (Claudenice Santiago – Assistente Social)

Autoria: Rosana Santos

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.