Alunos e educadores participaram de momentos especiais no auditório do Colégio, nos dois períodos (manhã e tarde).

Os momentos foram agraciados com apresentações musicais de voz e violão do aluno Vinicius Souza Lima e da ex-aluna Amanda Veríssimo. A diretoria conduziu o momento contando um pouco sobre a época da fundação do Colégio e todo o legado deixado por nosso Mestre Dom Bosco. Os alunos do 5º ano B fizeram uma bela apresentação do hino da Rede Salesiana Brasil em ritmo de hip hop e, no recreio, todos saborearam um delicioso cachorro-quente.

A história do Colégio, em Araxá, foi erguida, desde o início, com muito amor à educação.

Muitas famílias fizeram e ainda fazem parte dessa história, deixando suas marcas, trazendo seus filhos e filhas, netos e netas e confiando na Educação Salesiana como elemento de transformação social, espiritual e humana.

Essa é a verdadeira herança da pedagogia de Dom Bosco: formar bons cristãos e honestos cidadãos.


Gratidão às famílias que confiam na formação integral de suas crianças e adolescentes.

Um brinde ao Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá que segue firme na missão de orientar os estudantes a se tornarem indivíduos melhores para o mundo, formando-os adultos fortes e persistentes na construção de um mundo melhor para se viver.

Que essa história continue a formar e representar memórias de bons tempos, amizades, conhecimentos, valores, espiritualidade e, acima de tudo, orgulho em ser salesiano.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.