Ao longo das últimas semanas, os dois colégios fizeram movimentações mediante aos grupos pastorais, da eletiva de voluntariado, dos segmentos dos Anos Iniciais e Finais, para arrecadação de caixas de bombons, bis e barras de chocolates. 
 


Na última quinta-feira, 04 de abril, os alunos dos Colégios Salesianos de Niterói - Santa Rosa e Região Oceânica - visitaram o Centro Juvenil Oratório Mamãe Margarida e além de entregar os chocolates, tiveram momentos de convivência por meio de esporte (futebol, capoeira, ginástica, entre outros). 
 


Neste dia, o Diretor do CEJOMM Ir. Romildo Pinas e a Gerente Socioeducacional-Pastoral Elisa Rios realizaram a comemoração da Páscoa com as crianças e jovens do Centro Juvenil, em que os educandos tiveram a oportunidade de aprofundar o seu conhecimento no real sentido da Páscoa, que é a ressureição de Jesus Cristo. Após isso, os jovens participaram de uma dinâmica sobre o quê são gratos no ano de 2024. 
 


Com a presença do Diretor de Pastoral Pe. Gutielles, e outros educadores, houve a oportunidade de interação e integração entre as escolas e a obra social. Esse encontro reforça a Missão Salesiana de fazer com que os nossos alunos sejam sinais e portadores do amor de Deus aos jovens, especialmente os que vivem em situação de vulnerabilidade social, por meio da evangelização, da educação e da assistência social, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e fraterna.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.