No evento de Dia das Mães da Escola Salesiana São Domingos Sávio, no último sábado, as apresentações preparadas pelos alunos foram um destaque à parte.

As mães presentes foram surpreendidas com performances emocionantes e tocantes, que transmitiram todo o amor e carinho dos filhos. As apresentações incluíram músicas, danças e poesias, e foram um momento de grande união e celebração entre as famílias.

Além das apresentações, as atividades também foram muito bem recebidas pelas mães e filhos. As oficinas de squash, por exemplo, foram uma novidade que despertou interesse em muitas mães, que puderam aprender mais sobre o esporte e se divertir com seus filhos. A atividade da torta na cara também foi um sucesso, com muitas gargalhadas e momentos divertidos.

O piquenique, por sua vez, permitiu que as famílias desfrutassem de um momento de descontração e integração. Com um ambiente agradável e comidinhas gostosas, o piquenique foi uma ótima oportunidade para fortalecer os laços familiares e criar memórias afetuosas. Em resumo, o evento de Dia das Mães da Escola Salesiana São Domingos Sávio foi um sucesso em todas as suas atividades, proporcionando um momento especial de amor e união entre as

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.