Entre os dias 13 a 16 de março estão reunidos em Barbacena/MG, para o Encontro de Referentes de Pastoral Local – SDB’s e Leigos. 

O primeiro dia do encontro foi repleto de boas experiências! A Presença Salesiana de Vitória preparou e conduziu a Oração Inicial que nos direcionou ao encontro com Cristo através da reflexão de nossas faltas e da busca de reconciliação com Deus.

No auditório, tivemos as boas-vindas e a apresentação da Equipe PJS Inspetorial, este momento foi conduzido pelo Delegado para a Pastoral Juvenil Salesiana, Pe. José Ricardo Mole, SDB. 

O Inspetor Pe. Natale Vitali, em sua fala, trouxe-nos a realidade da Pastoral na Igreja e nas Presenças Salesianas, além disso, mostrou-nos a importância do trabalho de cada pastoralista e a importante missão de “educar evangelizando e evangelizar educando”.

O Coordenador Inspetorial da PJS, Walberto Giordano, apresentou a programação do encontro e a analista de pastoral, Mônica Miranda, conduziu a dinâmica de apresentação dos participantes. Foi um momento de muita alegria, típico de uma Casa Salesiana.

Terminamos a noite com o “Boa Noite” conduzido pelo Pe. Natale.

O Encontro terminará na quinta-feira (16), até lá, pedimos que rezem por cada um de nós, para que animados pelo Cristo Bom Pastor, possamos dar continuidade à obra deixada por nosso fundador São João Bosco.

Clique aqui e acompanhei as atividades e projetos desenvolvidos pela Pastoral Juvenil Salesiana da Inspetoria São João Bosco .

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.