No dia 10 de dezembro de 2021 , a Inspetoria São João Bosco (ISJB) divulgou que  Artur Cecílio Albuquerque era o vencedor do concurso cultural dos 75 anos.

O estudante do ensino fundamental da Escola Salesiana São Domingos Sávio, no Distrito Federal/DF, Artur Cecílio Albuquerque venceu o concurso cultural com 1404 votos dos 2836 votos válidos. Vale lembrar que recebemos mais de 55 propostas de selos e como previsto no edital a comissão julgadora elegeu as três melhores que foram para votação do público. 

A entrega da premiação aconteceu ontem, dia 25/01 durante o intervalo.  O prêmio foi entregue ao educando pela equipe diretiva da unidade educativa o Pe. Ivan Artur ,SDB, Diretor de Pastoral da obra, a diretora Estratégica Verônica Reis e o gerente administrativo Flávio Lúcio na presença de todos os alunos do Ensino Fundamental 1 e dos professores da escola. 

Logo vencedora do concurso cultural dos 75 anos
Durante a entrega da premiação, Arthur falou sobre a inspiração para a concepção do selo : “Eu utilizei uma tipografia que deixasse meu logotipo mais leve e descontraído; ele é uma junção dos números 75. As cores em transição representam a mudança que a educação e a religião despertam em cada um de nós."

Acompanhe em nosso site e em nossas redes sociais as ações do ano comemorativo do Jubileu de Brilhante da ISJB.


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.