Nesta terça, 10 de maio, ocorreu a abertura da Bett Brasil 2022 em São Paulo.

Durante o segundo dia do evento(11/05), a Diretora Geral e Pedagógica da Escola Salesiana Brasília, Neusa Rosa e a Diretora Executiva da Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB), irmã Adair Aparecida Sberga conduziram a reflexão sobre "Como criar uma escola justa e respeitosa".

Na composição da equipe que participa do evento, estão a diretora do Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, irmã Lúcia Jacinta, a profª. Joelma Silva, coordenadora do Ensino Fundamental 2 e Médio da ESB, e a profª. Débora Carmargos, coordenadora do Ensino Fundamental 1 da ESB.

Diretora Geral e Pedagógica da Escola Salesiana Brasília, Neusa Rosa e a Diretora Executiva da Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB), irmã Adair Aparecida Sberga

A Bett Brasil já reuniu anualmente mais de 270 empresas líderes nacionais e internacionais, 30 startups de EdTech e mais de 30.000 participantes da comunidade educacional. Educadores, alunos e inovadores participam do evento em busca de inspiração, discutir o futuro da educação e descobrir produtos e soluções para melhorar os resultados de ensino e aprendizagem.

Entre outros participantes do evento, estão:

- Amábile Pacios, vice-presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP), e integrante do Conselho Nacional de Educaçao (CNE).

- Katia Stocco Smole, diretora do Instituto Reúna e sócia fundadora do Grupo Mathema.

- Victor Godoy Veiga, ministro da Educação do MEC.

- Hélvia Paranaguá, Secretária de Educação do Distrito Federal.

Confira a programação da Bett Brasil no site oficial: https://brasil.bettshow.com/

Essa notícia foi elaborada com a colaboração de Giselli Ribeiro.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.