A Escola Salesiana São Domingos Sávio, conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica, tem motivos para comemorar este ano, já que 12 de seus alunos demonstraram um desempenho notável nas Olimpíadas Brasileiras de Geografia, trazendo para a instituição um total de 12 medalhas.

A Escola Salesiana São Domingos Sávio, conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica, tem motivos de sobra para comemorar este ano, já que 12 de seus alunos demonstraram um desempenho espetacular nas Olímpiadas Brasileiras de Geografia, trazendo para a escola um total de 12 medalhas.

Entre as conquistas, destacam-se as três brilhantes medalhas de prata e outras nove medalhas de bronze, que demonstram uma notável dedicação, esforço e conhecimento desses jovens salesianos tão talentosos.

Medalhistas de prata, João Pedro Cecílio e Maria Eduarda

A competição, que atrai estudantes de todo o país, é conhecida por seu rigor técnico e desafios que testam a compreensão aprofundada da Geografia, bem como a capacidade de raciocínio dos participantes. Os alunos da Escola Salesiana São Domingos Sávio não apenas enfrentaram estes desafios, como também mostraram um nível impressionante de competência na disciplina.

Os medalhistas de prata, João Pedro de Jesus Cecílio, Maria Eduarda Marques Vieira e Lucas Lemos Leão, provaram ser verdadeiros especialistas no assunto e foram recompensados por suas habilidades excepcionais. Eles são a personificação do compromisso e da dedicação que a escola incentiva em seus alunos diariamente.

Além disso, a conquista de nove medalhas de bronze pela escola demonstra a profundidade do talento em sua base estudantil. Esses alunos não apenas trouxeram honra à nossa escola, mas também inspiraram seus colegas a se esforçarem para alcançar o sucesso acadêmico.

A Diretora Executiva da Escola Salesiana São Domingos Sávio, Verônica Borba, expressou sua alegria pelas conquistas notáveis dos alunos, seu comprometimento com o aprendizado e sua paixão pela Geografia. Ela enfatizou que o apoio contínuo da escola, juntamente com o talento inato dos alunos é uma combinação poderosa para o sucesso.

Essas medalhas não apenas refletem o orgulho da escola, mas também ressaltam o impacto positivo da educação de alta qualidade na formação de jovens líderes e intelectuais do futuro. Parabéns aos alunos, à Escola Salesiana São Domingos Sávio e ao Professor José Carlos por essa conquista extraordinária nas Olimpíadas Brasileiras de Geografia.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.