A Escola Salesiana São Domingos Sávio teve a honra de sediar a reunião presencial do Fórum de Gestores da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil do Distrito Federal (ANEC-DF). O encontro, que ocorreu na última quarta-feira (21/05), reuniu gestores e representantes de escolas católicas da região, proporcionando um momento de reflexão, diálogo e colaboração mútua.

Durante a reunião, a Profa. Eliana Moysés, Presidente do Conselho de Educação do Distrito Federal (CEDF), fez uma apresentação das principais pautas que estão sendo tratadas pelo conselho. Essas discussões são de suma importância para a melhoria contínua da educação na região, abordando temas como políticas educacionais, formação de professores e práticas pedagógicas inovadoras.

Como forma de valorizar e reconhecer o trabalho essencial dos educadores, ficou acordado que no próximo mês de outubro será realizada uma missa especial na Catedral, como uma homenagem aos professores. A data também será uma oportunidade para celebrar a união e o espírito de colaboração entre as escolas católicas da região.

Professora Eliana Moysés

A Escola Salesiana São Domingos Sávio, referência em educação de excelência, inspirada nos princípios de São João Bosco, ao receber esse importante encontro, reforça seu compromisso com a educação de qualidade, pautada nos princípios salesianos e na formação integral dos estudantes. A participação ativa no Fórum de Gestores da ANEC fortalece os laços entre as instituições católicas e contribui para o desenvolvimento de estratégias e práticas educacionais cada vez mais eficazes.

Com uma proposta pedagógica inovadora e acolhedora, a escola busca formar cidadãos críticos, éticos e comprometidos com a transformação da sociedade. Seu compromisso com a educação de qualidade está alinhado aos valores cristãos e ao desenvolvimento integral dos alunos.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.