A partir do dia 24 de abril, os estudantes, educadores e jovens atendidos pelas Obras Salesianas de Vitória, no Forte São João, terão a oportunidade de participar de um curso de teatro promovido pelo Na Rede do Teatro.

Durante o curso, os participantes poderão desenvolver habilidades como trabalho em equipe, comunicação, confiança e autoestima, criatividade e solução de problemas, responsabilidade e comprometimento.

“A diferença desse curso é que ele não tem como objetivo apenas a formação de atores, mas sim a comunicação e interação pessoal e interpessoal. Através de atividades lúdicas, como o teatro, a dança e as artes plásticas, o curso busca trabalhar questões relacionadas à timidez e dificuldade de comunicação, promovendo um trabalho pessoal, psicológico e emocional dos participantes”, destacou o professor do curso, Dori Sant’Anna.

O curso é destinado a jovens e adultos a partir de 13 anos e terá início no dia 10 de abril, permanecendo toda segunda-feira à tarde. O valor da mensalidade é de R$ 160,00 e as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do preenchimento do formulário acessível clicando aqui. As inscrições estão abertas e as dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (27)98801-1998 (Whatsapp).

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.