Em uma manhã diferente, no último sábado (27/05), familiares, alunos e professores se reuniram para a Festa da Família no Colégio Salesiano de Belo Horizonte.


Iniciando com a Missa, presidida pelo nosso diretor geral Padre José Ricardo Mole, SDB. Ao final, os alunos da 3ª série do ensino médio fizeram a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, emocionando a todos que assistiram.

Com uma programação extensa, tivemos oficina de miçangas com as professoras Lorena e Cleonice, oficina de danças brasileiras com o projeto Sarandeiros, oficina de esportes com o Minas Tênis Clube e com a presença do mascote, o Max, que fez a alegria da criançada. Tivemos também, oficina de saúde com estudantes de medicina da UFMG e da Faculdade de Ciências Médicas, além de uma belíssima palestra sobre afeto ministrada pela psicóloga Márcia Frederico.
Alunos do nono ano do fundamental e da terceira série do ensino médio, para arrecadarem recursos, como parte da preparação para as suas formaturas, fizeram um delicioso festival de tortas e de doces, que foi um sucesso.

Para finalizar, os alunos do infantil ao quinto ano, com o tema da campanha da fraternidade, se apresentaram no teatro, elevando o nível de fofura de nossa festa.

Foi uma festa preparada com muito carinho para todos.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.