Aconteceu na quarta-feira de cinzas, dia 02 de março, a formação sobre a campanha da Fraternidade 2022 no Centro Juvenil São Domingos Sávio em Pará de Minas. 

A comunidade educativo-pastoral se reuniu em um almoço para celebrar a vida dos aniversariantes dos meses de fevereiro e março. 

No período da tarde aconteceu a formação sobre a CF 2022  Tema: “Fraternidade e Educação”. Lema: Fala com sabedoria, ensina com amor (cf. Pr 31, 26 ) no auditório do Centro Juvenil, com a assessoria do Salesiano tirocinante Murilo, assistente dos aspirantes e coordenador de pastoral local. 

O momento formativo iniciou-se com uma oração e se concluiu com missa presidida pelo Pe. José Ricardo Mole, Vice Inspetor da ISJB. O viés educativo marca sobretudo nosso carisma como salesianos de dom Bosco e a nossa missão de educadores entre a juventude. Estavam presentes os salesianos, pré noviços, colaboradores, Salesianos Cooperadores e Juventude Missionária Salesiana (JMS). 

“Ao longo da caminhada quaresmal, em que a conversão se faz meta primeira, recebemos o convite para buscar os motivos de nossas escolhas em todas as ações e, por certo, naquelas que dizem respeito mais diretamente ao mundo da educação”, convida a presidência da CNBB.


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.