O Pré-universitário Dandara está com processo de seleção aberto até o próximo dia 15 de fevereiro, conforme previsto pelo edital.  

Processo seletivo

Em duas etapas : Formulário Socioeconômico e entrega de documentação. O Formulário de Inscrição “Processo Seletivo” está disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/8HhaseaTw28pkgGH6 , assim como as  orientações para preenchimento.  

A entrega de documentos também deve ser feita até  o dia 15 de fevereiro, em envelope lacrado na unidade do CESAM/ES no  Forte São João em Vitória/ES. 

Candidatos

Podem participar do processo candidatos(as) que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já concluíram o Ensino Médio e/ou Curso Técnico e sejam provenientes de Escola Pública e/ou bolsista em escolas particulares, e que não estejam matriculados(as) em Curso Superior em 2021/2022 e renda per capta familiar de até um salário mínimo e meio vigente. 

Resultados

O resultado final do processo seletivo, com a relação dos candidatos classificados e a data da efetivação da matrícula, será disponibilizado no site CESAM/ES, a partir do dia 23 de fevereiro. E o início das aulas do Pré-Vestibular Dandara está previsto para o dia 07 de março no Centro Universitário UniSales. 

 


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.