A quinta edição da Feira de Oportunidades foi lançada hoje (04/08) pelo Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) no auditório da Firjan.

 A 5ª Feira de Oportunidades acontece até o dia 05/08 no Colégio Salesiano de Campos dos Goitacazes e tem o objetivo de estreitar a relação entre escolas, empresas e comunidade, criando um espaço de integração entre setor produtivo, comunidade acadêmica e recurso humano especializado.

Esse evento reúne empresas e instituições de ensino da região para que, em contato direto com estudantes, egressos e comunidade, possam articular e gerar oportunidades para o mundo do trabalho. 

São apoiadores desse  evento a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RJ), Sicoob Fluminense, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ), Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT-RJ), Associação Comercial e industrial de Campos (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL), Águas do Paraíba e o Grupo Folha de Comunicação.  

Clique aqui para acompanhar os acontecimentos da 5ª Feira de Oportunidades no Colégio Salesiano de Campos.

Fonte : IFF

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.