No dia 24 de janeiro, dia de São Francisco de Sales, patrono da Congregação Salesiana, e a Comemoração de 104 anos da ADMA - Niterói, a Família Salesiana em Niterói teve a graça de acolher 11 (onze) aspirantes que, após a promessa, tornaram-se Salesianos Cooperadores e agora fazem parte da Associação dos Salesianos Cooperadores da Inspetoria São João Bosco. 

Eles foram acolhidos na Celebração Eucarística que teve início às 19h, presidida pelo padre Natale Vitali Forti, inspetor; concelebrada pelo padre José Ricardo Mole, vice inspetor; pelo padre Pedro José da Trindade, delegado para a Família Salesiana e pela Comunidade Salesiana de Nitéroi. Estava presente o Sr. Hamilton Rodrigues Silva , Coordenador Provincial do Grupo da Família - Salesianos Cooperadores. 

No início da celebração eucarística, o diretor da Presença Salesiana em Niterói, padre Márcio José  Montandon Marçal proferiu palavras de acolhida e deu as boas vindas a todos, e ressaltou a importância daquele momento para a Família Salesiana em Niterói.  

Na oportunidade, dez Salesianos Cooperadores renovaram as promessas num espírito de fé e de compromisso na Associação. Que o bom Deus continue enviando à Congregação Salesiana muitas vocações laicais e sacerdotais. 

Essa notícia foi elaborada pelo Fabiano da Silva Ribeiro, SDB .

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.