No primeiro Domingo do Advento (28/11) na Capela de São João Bosco do Patronato Salesiano foi apresentado para a comunidade paroquial os jovens da Juventude Missionária Salesiana da presença de Pará de Minas/MG. 

A missa foi presidida pelo o  Pe. Natale Vitali Forti, Inspetor Salesiano,  e concelebrada pelo Pe. José Ricardo Mole e o Pe. Romeu Dias. Presente, também, estava o jovem João Pedro Maximiano, Coordenador da Articulação da Juventude Salesiana da Inspetoria São João Bosco. 

Segundo a jovem Marynna Mendonça, Coordenador da JMS local: “JMS é sair da minha zona de conforto e poder levar Deus aos mais necessitados."

As ações promovidas pela Juventude Missionária Salesiana na presença de Pará de Minas/MG irão colaborar com as ações que são desenvolvidas com as  crianças, adolescentes e jovens da presença e entorno. 

Continuamos empenhados em manter o legado de São João Bosco

Todo o ambiente salesiano deve ser para os jovens: casa que acolhe, paróquia que evangeliza, escola que encaminha para a vida, e pátio para se encontrarem como amigos e viverem com alegria”.

 


Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.