Entre os dias 11 a 14 aconteceu a Visita do inspetor, Padre Natale Vitali na presença salesiana de Palmas no Tocantins. 

Foi uma visita muito fraterna onde P. Natale pode estar nos ambientes de missão, conversar com os irmãos salesianos, educadores do Centro Juvenil, leigos, membros da família salesiana e com os jovens educandos do Centro Juvenil, com Voluntários do Oratório, com as lideranças da nucleação Juvenil. Esteve presente no almoço com educadores do Centro Juvenil e na formatura do projeto Saleconect. 

O projeto Saleconect é uma parceria com o Senac, para conectar os jovens atendidos pelo Centro Juvenil Salesiano ao mercado de trabalho, por meio da qualificação profissional na área de tecnologia da informação.

Aconteceram também momentos de diálogos com CPP ( Conselho Pastoral Paroquial) e CAEP (Conselho administrativo da Paróquia) da Paróquia Salesiana Nossa Senhora da Mercês. 

Nesses dias Padre Natale presidiu 6 celebrações Eucarísticas, dentre elas o destaque para a Missa de posse do Conselho Local da AJS. Um momento rico de partilhas, de trilhar horizontes e perspectivas para a Presença de Palmas, tendo em vista a efetivação da missão, fortalecendo o carisma salesiano e o trabalho evangelizador da presença. 

No dia 14/05, dia de seu aniversário, e encerramento da visita do Padre Natale a presença Salesiana de Palmas. 

Essa notícia foi elaborada com a colaboração do Hudson Henrique Campos Silva, SDB.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.