Nos dias, 19/09 a 02/10, recebemos, nas obras Salesianas de Goiânia, o símbolo comemorativo do Jubileu de Brilhantes da ISJB - Inspetoria São João Bosco. Em comemoração aos 75 anos de atividades de várias frentes pastorais, tivemos a graça de ter presente alguns ambientes de missão, sendo, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Paróquia São João Bosco, CESAM-GO, Colégio Ateneu Dom Bosco, Oratório Dom Bosco e o Centro Juvenil São Domingos Sávio.  

O objetivo desta peregrinação é relembrar aos nossos alunos e educadores a história e legado que São João Bosco, “Pai e Mestre da juventude”, deixou como herança um património espiritual rico e bem definido. Desta forma, foram realizadas algumas atividades específicas, para bem celebrarmos ao longo desses anos, o processo de evangelização da juventude.

São 75 anos educando e evangelizando crianças e jovens em diferentes localidades das regiões Norte, Centro-oeste e Sudeste. Parabéns para a ISJB e que venham muitos anos de sucesso, repletos de bênçãos divinas! Agradecemos aos estudantes do Ateneu por todos os recadinhos carinhosos deixados no mural, em homenagem à nossa mantenedora.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.