Nesta terça-feira (23), os estudantes da Escola Salesiana São Domingos Sávio foram convidados a participar da Procissão e Santa Missa da Coroação de Nossa Senhora Auxiliadora.

A procissão teve início na nossa Escola Salesiana São Domingos Sávio, até a Paróquia Dom Bosco. Em seguida, o Padre Roberto celebrou a missa, auxiliado pelo Coordenador Pastoral da Escola Salesiana São Domingos Sávio, Fernando Peixoto. Ele lembrou que Dom Bosco, fundador da congregação salesiana, tinha uma grande confiança em Nossa Senhora e atribuía a ela todas as graças recebidas.

"Foi ela quem tudo fez", repetia o santo educador.
Foto: Verônica Borba

A imagem de Nossa Senhora Auxiliadora foi levada com rosas durante a procissão. Os alunos da Escola Salesiana São Domingos Sávio tiveram um papel de grande importância ao longo da missa, com participação de seis crianças como anjos que colocaram o manto, flores e a coroa de Nossa Senhora Auxiliadora. Os alunos do grupo de música cantaram durante a missa, que contou também com uma oração especial para todos os estudantes da Escola Salesiana São Domingos Sávio.

A Escola Salesiana São Domingos Sávio agradece a todos os profissionais que ajudaram e colaboraram para a realização desse evento.

Materia feita em colaboração com a aluna Marcella Silva Urquiza, do 1° ano do Ensino Médio.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.