O objetivo deste momento formativo foi capacitar a equipe de saúde, disseminar informações sobre o Programa PaliVidas e a importância da abordagem biopsicossocial, tanto para profissionais da saúde quanto para a população em geral.  

 

Essa capacitação foi organizada pelo Coordenador administrativo do Programa PaliVidas, Roberto Corrêa Leite e pela Coordenadora Assistencial e Psicóloga do PaliVidas, Juliana Castro. Além de contar com o apoio da equipe: Coordenadora Médica da Unidade de Belo Horizonte, Raquel Nascimento Orta; Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Priscilla Fortunato de Assis; Gerente Operacional do Grupo Vidas, Amanda Terumi Nakazone; Psicólogo do Programa PaliVidas, Marco Túlio; Enfermeiro do Programa, Júlio César de Paula; Enfermeiro Educação Continuada, Ronne de Oliveira Rodrigues; Enfermeira do Grupo Vidas, Daniela de Souza Araújo.  

A empresa Vidas Home Care que realiza o Programa PaliVidas tem15 anos de atuação e está presente em 245 cidades de diferentes estados, comunidades em São Paulo, Bahia, Minas Gerais e apoio estratégico de Goiás e Rio de Janeiro.

Essa notícia foi elaborada com a colaboração de Priscilla Fortunato de Assis.

 

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.