Na semana do dia 23 a 27 de janeiro, a Presença Salesiana de Belo Horizonte, estará realizando a Semana de Salesianidade para Educadores do CESAM/MG e do Centro Juvenil Dom Bosco.

Com o intuito de proporcionar aos colaboradores uma reflexão acerca da atuação da Pastoral nos ambientes de missão, está sendo trabalhado o “Quadro Referencial da Pastoral Juvenil Salesiana”, documento que além de servir de guia na realização da Missão Salesiana, é um convite, a cada participante, para buscar cultivar, em seu trabalho, a consciência de que todos devem ser agentes pastorais, que educam evangelizando e evangelizam educando.

A Semana de Salesianidade para Educadores é uma ótima oportunidade de integração, entrosamento e confraternização entre os ambientes de missão da presença salesiana de Belo Horizonte e de reavivar o carisma deixado por nosso santo fundador, São João Bosco.

Continuaremos vivenciando essa experiência durante esses dias, valorizando o profissional, a juventude e reforçando o sentimento de unidade, tão cara para os Salesianos.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.