A sexta-feira, 18 de março, começou animada no Colégio Salesiano Dom Bosco de Araxá. A equipe pedagógica e a Pastoral organizaram, com muito carinho,   um encontro especial para os alunos do Terceirão 2022, o ENASA – Encontro de Alunos Salesianos.

O ENASA tem objetivo conciliar momentos de lazer e descontração, com reflexão, oração e companheirismo, como nos ensinou nosso mestre Dom Bosco.


Educar evangelizando e evangelizar educando.


O encontro foi realizado na chácara da Professora de Arte, Márcia Balieiro, local agradável, de muito verde e calmaria.Juntamente com a Pastoral, a equipe pedagógica organizou uma dinâmica de grupo entre professores, alunos e demais presentes, com momentos de reflexão e interação entre os todos, proporcionando o fortalecimento das relações.

Para os alunos da 3ª série do Ensino Médio, o ano de 2022 é de grandes expectativas que envolvem escolhas e a superação de desafios para iniciar uma nova etapa de vida. Dessa maneira, momentos como esse auxiliam no suporte e no preparo dos alunos para o ano que virá.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.