O UniSales – Centro Universitário Salesiano realizou, nos dias 4, 9 e 11 de dezembro a IX Mostra de Projetos Integradores de Extensão, um momento de apresentação dos Projetos Integradores de Extensão desenvolvidos pelos estudantes ao longo do segundo semestre de 2023.

A apresentação dos trabalhos dos estudantes dos cursos presenciais aconteceu na manhã e noite da segunda-feira (04). Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos cursos da modalidade EAD semipresencial foram apresentados no sábado (09), enquanto a premiação dos trabalhos destaques de cada curso, para as duas modalidades, aconteceu na manhã e noite da segunda-feira (11).

Projetos Integradores de Extensão

Os Projetos Integradores de Extensão do UniSales são trabalhos desenvolvidos pelos estudantes que se propõe a conhecer e buscar soluções para questões e problemas reais da sociedade de forma inovadora e incentivando a ampliação do espírito empreendedor entre os estudantes.

Os trabalhos visam propor ideias desenvolvidas para solucionar demandas de empresas, ONG’s, comunidades, escolas, hospitais e outras instituições, públicas ou privadas, incentivando sempre a busca por soluções viáveis e inovadoras para problemas reais.

O momento também apoia a pesquisa, a elaboração e a realização de projetos que possam agregar a toda comunidade.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.