As crianças da Educação Infantil ao 5° ano do Ensino Fundamental dos períodos integrais do Colégio Salesiano Jardim Camburi contam agora com um novo espaço voltado para estimular a curiosidade, a criatividade e a descoberta.

O Ateliê de Experiências visa proporcionar aos alunos o aprendizado por meio da vivência cotidiana das habilidades previstas pelos Campos de Experiência da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

No novo Ateliê as crianças encontrarão uma variedade de espaços para exploração e vivências de atividades que desenvolverão a descoberta sobre o corpo, os gestos e os movimentos. Aprender no Ateliê de Experiências é uma jornada tão prática e envolvente quanto brincar. Cada atividade é uma oportunidade para os alunos aprenderem vivendo, desenvolvendo habilidades essenciais para o sucesso futuro.

Conheça o Colégio Salesiano Jardim Camburi

Se você estiver interessado em saber mais sobre o Ateliê de Experiências do Colégio Salesiano Jardim Camburi, está convidado a visitar e conhecer tudo o que este espaço inovador tem a oferecer, além de conhecer toda a proposta pedagógica que fundamenta-o. Acesse nosso site e clique na opção “Agende uma visita”.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.