Na última sexta-feira, dia 24, os educadores da Presença Salesiana de Vitória participaram de um momento de homenagem e despedida do educador salesiano Rogério Eler. Após 44 anos de serviço nas Obras de Vitória, ele se despede da função de Encarregado de Serviços Gerais e irá contribuir no Sindicato dos Educadores do Espírito Santo- SindEducação.

 

Conhecido por todos como Rogerinho, ele é o educador mais antigo da Inspetoria São João Bosco. Em sua fala de agradecimento, Rogério contou como foi sua trajetória desde o trabalho na gráfica do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória quando iniciou aos 18 anos de idade, em 1º de março de 1978.

 

Durante o momento de homenagens, diversos colegas de trabalho que vivenciaram momentos na trajetória aproveitaram para contar fatos, fazer agradecimentos e votos de sucesso na nova etapa. O Diretor da Presença Salesiana de Vitória, Pe Marcelo Vicente de Paula, entregou uma placa de homenagem em agradecimento ao emprenho, dedicação e ao trabalho realizado por todos esses anos.

 

Na última carta aos irmãos salesianos, o Inspetor da ISJB, Pe Natale Vitali, “Agradeço aos 1.706 colaboradores leigos e leigas que hoje têm a nossa casa comum, a Inspetoria São João Bosco e 191 estagiários. Agradeço ao Rogério José Erler como colaborador mais antigo na nossa casa comum que é a ISJB: foi admitido no ano de 1978 como encarregado de serviços gerais no UniSales de Vitória: 44 anos de casa comum”.

 

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.