Aconteceu no dia 21/03 a entrega da menção honrosa para o Colégio Salesiano de Campos dos Goytacazes/RJ pelas ações municipais  no enfrentamento da Pandemia. 

Durante o mês de janeiro de 2022 o Colégio Salesiano Dom Bosco Campos funcionou como um ponto de testagem de COVID/19, foram ofertados aproximadamente 1.000 exames por dia,  de segunda a sábado, das 7h às 17h. 

Menção honrosa para o Colégio Salesiano de Campos dos Goytacazes/RJ

Em junho de 2021, o Colégio também participou de uma iniciativa para a doação de sangue em parceria com Rotary Clube em prol do Hemocentro Regional que estava com dificuldades de equilibrar o seu estoque desde o início da pandemia da Covid-19, conforme noticiou o jornal municipal. 

O professor Gustavo Verçosa, supervisor pedagógico do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio, recebeu a premiação em nome do Instituto Dom Bosco.

Conheça o Instituto Dom Bosco

O Instituto Dom Bosco ( IDB Salesiano) foi inaugurado em agosto de 1958 e integra a rede de escolas Salesianas da Inspetoria São João Bosco que em  sintonia com o seu fundador, Dom Bosco, dedica-se à  educação e à evangelização para o desenvolvimento integral do ser humano.   

Localizado em uma região estratégica na cidade de Campos dos Goytacazes/RJ, o IDB conta com uma infraestrutura educacional com mais de  40 mil m², onde a comunidade escolar tem acesso a  auditório, salas de aulas climatizadas e com lousas digitais,  biblioteca com acervo de  mais de 10 mil exemplares, laboratório de ciências e de informática. Como também: sala de leitura, sala de música, sala de festas , complexo poliesportivo, uma extensa área verde com pátio, pomar e mini zoológico. 

Agende uma visita para conhecer a infraestrutura e a proposta pedagógica do Instituto Dom Bosco de Campos do Goytacazes

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.