Reconhecida mundialmente, a Educação Salesiana tem marcado presença na vida dos capixabas desde julho de 1943. A primeira unidade salesiana na capital do Espírito Santo, o Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória

O fortalecimento do protagonismo juvenil por meio da ampliação da gestão compartilhada, a maior integração entre estudantes do Ensino Médio, os universitários, os professores e a expansão do acesso a livros e recursos tecnológicos. Essas são algumas das metas previstas para 2023 no Colégio Salesiano Vitória.

Para 2023, o Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória prepara novidades como a expansão do Redigir A+ (plataforma de Redação) para os alunos do 4° e 5° ano do ensino fundamental. Essa  ferramenta já está disponível aos estudantes das séries finais desse nível e para o ensino médio. Além disso, haverá a extensão da plataforma de gamificação em Matemática (Matific) – já explorada nos anos iniciais do ensino fundamental – para o 6° e o 7° ano.

Destaque nessas e outras frentes, o estabelecimento de ensino no Espírito Santo conquistou o primeiro lugar na categoria "Escola" na 13° edição do prêmio Marcas de Valor de A Gazeta. A diretora pedagógica do Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória, Cristina Vargas de Andrade, reforça que o Salesiano faz parte da história do Espírito Santo.

"Estamos em Vitória, prestando trabalho de qualidade e inovação na área educacional e social. O nosso maior diferencial, além dos recursos pedagógicos atualizados e inovadores, é a nossa proposta pedagógica fundamentada no Sistema Preventivo de Dom Bosco", atesta a diretora.

Matrículas Abertas

Com matrículas abertas para 2023 do Ensino Fundamental ao Médio, o Colégio Salesiano Nossa Senhora da Vitória é sinônimo de uma educação de qualidade, voltada para a formação integral e a construção de valores para toda a vida. Até o dia 23 de dezembro ainda tem 50% de desconto na primeira parcela da anuidade para alunos do 1° ano do Ensino Fundamental.

Para visitar o colégio, ou conseguir mais informações é possível entrar em contato com a unidade por meio dos telefones (27) 3331-8500 (27) 3331-8668 ou agendar uma visita aqui mesmo, ali na barra superior do nosso site.

Agende sua visita ou faça já a sua inscrição.

Receba nossa Newsletter

Não enviamos spam. Descadastre-se a qualquer momento.